segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"...E ir com Ele até o fim...." – Filipenses 3:10


Enquanto João era prisioneiro na ilha de Patmos, longe dos seus entes queridos e cercado pelos gritos dos cativos que sofriam abuso, ele teve uma visão de Jesus. Ele escreveu: "...Assim que O vi, caí a Seus pés como se estivesse morto…" (Apocalipse 1:17 NKJV). Uma revelação incrível em meio ao confinamento, ao caos e à dor; é assim que funciona! As circunstâncias difíceis que você está passando neste instante podem abrir a sua percepção, fazer com que você busque a Deus como nunca antes e encontre respostas para a sua vida. O sofrimento de João prova que as experiências negativas não fazem o Senhor se esconder; elas O revelam. Em vez de destruir você, o ataque de Satanás pode na verdade fazer você se desenvolver. Em Hebreus, capítulo 11, vemos duas coisas: os atos de fé daqueles homens e a profundidade da fé de cada um. Onde foi que Deus provou a Sua fidelidade a Daniel? Na cova dos leões. Onde foi que o Senhor Se revelou aos Seus três filhos hebreus? Em uma fornalha aquecida sete vezes mais. Há um lugar em Deus onde as provações na fornalha consomem tudo, exceto o seu desejo de conhecê-lo. Embora esse lugar às vezes possa escapar ao seu alcance, nunca deixe que ele escape dos seus olhos. Este era o objetivo absoluto de Paulo: "Abri mão de todas aquelas coisas inferiores para poder conhecer a Cristo pessoalmente, experimentar o poder da Sua ressurreição, ser um parceiro dos Seus sofrimentos, e ir com Ele até o fim." Aqui está: sem reservas, sem escape, sem lamentar; apenas o desejo de conhecer a Deus intimamente e o compromisso de "ir com Ele até o fim." Que este seja o desejo do seu coração hoje!

Devocional do dia 21/09/2010 de 'A Palavra Para Hoje'. http://www.palavraparahoje.com.br


Nenhum comentário: